Eu tenho um sério problema com hidratantes no verão, normalmente eu os aposente e uso apenas as Brumas de Leite Hidratante da Natura, por serem super leves e ainda hidratar a pele acabo me aliando a elas. Acabei comprando o hidratante Softlotion da Johnson’s e tô amando.
Comprei o de Lavanda e Camomila pois é o que tem mais cheirinho de bebê. Dá pra usar tranquilamente no verão pois ele não é tão “pesado” como os Victoria’s Secret. Esses hidratante da Johnson’s são bem baratinhos, menos de R$7,00 e super resolvem a vida, dá pra usar sem dó!
Recomendo! Tô querendo comprar a aquela Lavanda Johnson’s da linha Baby! Dizem que é ótima para o verão, alguém aqui usa?!
Beijos.




novembro 26th, 2009 at 13:31
Eu adoro o cheirinhos do Softlotion da Johnson’s …todos são gostosinhos…rs
Mas eu tenho serios problemas com hidratantes, ODEEIO me sentir melecada..ahahahah..sabe qud parece q a pele nao absorve..rs
Tbm uso direto o Brumas da Natura..gosto de “hidratantes” assim q secam logo e nao melecam…rs
Tenho usado um splash da Victoria Secrets que é uma deliiicia….
BEijos Sussu
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 26th, 2009 at 13:34
Sussu->Também não gosto disso! rs Mas esse é bem mais leve!! Também gosto muito dos splash, pena que eles não hidratam né? =/
O meu acabouu!! =/
Beijos
novembro 26th, 2009 at 13:44
Eu simplesmente amo esse hidratante. Uso há mtooooo tempo!! Mês passado minha mae comprou o roxinho, acho que é esse de lavanda, mas nao curti o cheiro não.. Esse com camomila é mto melhor!!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:17
Carolina Dias-> Ahh sei qual é! Dizem que é ótimo, mas não tinha quando fui comprar esse!! =/
Beijos
novembro 26th, 2009 at 13:53
O meu é um rosinha, é cheroso, porém eu não gosto dele, fica com a pele melecada. Só uso para dormir. Beijos
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:17
Beatriz Costa->Já usei esse!! Mas minha pele não ficou assim não!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 13:54
Oi Claudinha!
Seu blog novo está lindo de viver, parabens!!!
Bom, eu tbm adoro os Johnsons… são tudo de bom! Esse de lavanda e camomila é o meu preferido, não enjoo nunca e é super leve!
O Lavanda Johnsons é bom tbm, mas ele eu ja acho mais enjoativo um pouco. Não uso todo dia porque acabo incomodada com o cheiro. Dizem que ele é calmante, e olha, pra mim funciona mesmo! É só tomar um banho e passar ele antes de dormir que durmo super bem! hehe
Quando experimentar conta pra gente!
Beijao
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:18
Marcela Nobre Cruz-> Aii obrigadaaa!!! =]
Ahh eu achei pra vender, mas achei meio forte, acabei não comprado!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 14:30
Nossa, ficou lindo seu novo cantinho hein…
Amei, tá de parabens!
Esses hidratantes são ótimos mesmo, além de muito cheirosos.
Aui no Rio, nas lojas Americanas, vende a embalagem com 2 por 10,00!
Beijo
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:18
Jessica Araujo->Obrigadaaa florr!! Ahh aqui também deve ter essas promos, a Americanas sempre tem dessas!! =]
Beijos
novembro 26th, 2009 at 14:39
Oi Claudinha!
Já usei o soft lotion e o cheirinho é muuuuito bom!!!
Mas minha pele é bem seca, então esse hidratante não dá conta… =(
Bjos.
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:19
Aninhya-> Ahh sério?! Acho que minha pele é normal!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 14:44
eu comprei e to usando esse, é muito bom mesmo e o cheirinho é uma delÃcia!
bjs
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:19
Tábata->Também tô adorando!!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 14:56
Também sou fã das brumas de leite da natura pra usar no verão, porque elas não grudam na pele e deixam-na super hidratadas.
Vou procurar essa loção da johnson pra testar
bjinhos
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:19
Nary->Menina, as brumas são tudo de bom! A minha tá acabando, tô precisando repor!!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 15:09
Eu uso o/ … mas acho ele leve que nao ‘meleca’ tantoo naoo… tbm acho ele “leve” assim sabe… baratinho,cherosinho do jeito que a gente merece! kkkk
Bjuss
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:20
Priscilla-> Ele é bem bbb mesmo!! rs
Beijos
novembro 26th, 2009 at 16:38
Ah eu tb não gosto quando passo um produto que fica melequento, mas acabei testando uma tática que gostei, passo o hidratante com o corpo ainda molhado depois do banho, achei que fica bem bom.É uma boa dica para quem não gosta de um cheiro muito forte, pois acaba ficando mais suave tb. O único lado negativo é que a toalha fica cheirando depois. Comprei aquele de romã da Avon, deve chegar amanhã. Eba
Bjusss
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:21
Raque-> Olhaaa!! Mas a pele continua hidratada?!? Aii qual?! Não conheço esse!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 16:43
Eu amo esse hidratante eu uso ele já faz 2 anos …
e sempre o mesmo esse de lavanda e camomila , não sei mais viver sem ele *.* [adoro seu blog Claudinha] Bejus!!!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:22
Leilane-> Já usei outros, acho que o vermelho e o azul bebê, mas não curti tanto como esse!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 17:10
Eu adoro VS,e os da linha Softlotion são bacanas e por serem baratinhos dá pra se esbaldar bastante, gosto do relax, é muito bom! E uma dica de hidratante bom e baratinho e que não meleca porque absorve rapido na pele: é o hidratante OX – Loção Deo-Hidratante Corporal (Cacau, Baunilha, Flores do Campo)e vem com 400ml por + ou – R$ 14. Eu costumo alternar ele e os da Victoria Secret.
Bjus
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:23
Cris->Ahhhhhhh são bons?! Sempre vejo mas sei lá…nunca vi nenhuma resenha na net, acabei nem me jogando!!! Mas se tem baunilha no meio já me interessei! rsrs
Beijos
novembro 26th, 2009 at 17:15
Nossa, eu amo esse hidratante!! Ainda mais pelo cheirinho…
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:23
Cris->Muito bom né!?
Beijos
novembro 26th, 2009 at 18:12
Eu adoro esse hidratante da Johnson’s… Aproveitei a viagem de um amigo pra pedir uns creminhos victori secret’s e.. sinceramente… odiei! O cheiro é MUITO doce e forte demais!! E eu sempre fico meio melecada…
Eu comprei um de vinho da Akakia (será que tem a�?) há pouco tempo, e tô amando!!!
Hidrata bem, não me deixa melecada, e o cheiro é uma cooooisa de delÃcia!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:24
Carina Cortielha->Mentiiira!? Depende, tem uns muuito doce mesmo, mas tem outros ótimos!! Conheço a Akakia, mas nunca experimentei nada deles!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 18:24
Esse foi o meu hidratante preferido do inverno! Acho que a primeira vez que usei um até o final – mentira, fiquei com dó de acabar com ele e ainda restou um tiquinho! rsrs.
Bom saber que ele funciona bem no verão também – porque eu fico só com um óleo trifásico da Natura ou de amêndoas mesmo no verão.
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:25
Sheila->Ahh eu fujo de óleos! Da natura só invisto na linha de brumas!!
Beijos
novembro 26th, 2009 at 20:47
Oi Claudinha!!!
Vc já usou o Nivea Happy time???
Eu usava a loção hidratante de erva doce da natura,mas ela ficou tão cara que resolvi buscar uma alternativa mais barata e tbm de qualidade.
Me surpriendi com esse hidratante da Nivea,pois além dele hidratar,a pele ainda fica perfumada(o que eu uso é o flor de laranjeira).Tbm uso o softlotion,mas acho que ele deixa a minha pele um pouco oleosa.
Bjus!!!O site tá SHOW!!!!!!!
novembro 26th, 2009 at 20:53
Olha, se tem algo que Deus abençoou no meu corpitcho foi a pele. ODEIO hidratante. Gosto dos cheiros até tenho alguns, mas abomino a sensação de passar na pele, e pra piorar, tenho preguiça! Tenho sorte de não ficar ressecada nem no inverno!!! Mas com a sorte não se brinca…vou experimentar esse tal de Brumas pq se absorver rapidinho eu acho que encaro….
beijão!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:46
Ana Sekler-> Ahh eu gosto, as vezes quando não tô afim de passar perfume eles resolvem!! Ai a brumas é TUDOOOO nessa vida!!!
Beijos
novembro 27th, 2009 at 3:04
Claudinhaa, Teresina é muito quente, as colônias da Johnson’s são maravilhosas, bem leves.. e hidratante eu só uso pq senão a dermatologista briga! =P mas aquela meleca n é legal não. beijoos
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:56
Marlla->Tá todo mundo falando super bem dessa colonia hein!!!
Beijos
novembro 27th, 2009 at 8:50
Eu só uso esse, alias eu uso o roxinho pele dos sonhos…rsrsrs..é uma delicia, desde que comprei pela primeira vez , nunca mais mudei. ADORO E RECOMENDO.
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:56
Rejane Alves-> Aii esse eu nunca acho sabia?!?
Beijos
novembro 27th, 2009 at 9:59
Clau…minha filha usa a lavanda roxinha e a verdinha, são deliciosas, o cheiro é bem forte, mas ñ fica, sai logo..
hidratante, eu uso o para pernas e pés natura ekos, acho q ele absorve beeeemmmm, eu passo e logo depois nem sinto mais..e um cheirinho é uma delÃcia..
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:56
LÃcia-> Ahh acho a roxinha melhor!!!
Beijos
novembro 27th, 2009 at 13:07
Claudinha, o que voce faz para os esmaltes não encherem de bolinhas nesse calor??? toda vez que eu vou pintar mesmo sem ventilador ligado, encheee de bolinhas, fica horrivel, ja mergulhei a unha antes na agua gelada como dizem, mais nao adiantou nada… voce tem alguma sugestão?? bjosss
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:58
Kelly-> Aii juro que nada!! rs
Ainda bem que faz tempo que não dá bolinhas, mas sempre faço pela manhã…mas não sei se é por isso!!!
Beijos
novembro 27th, 2009 at 14:16
Verdade, eles so servem para deixar um cheirinho gostoso..rs
Seria tudo de bom se hidratassem tbm…unir o util ao agradavel..rs
beijos
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:58
Sussu-> =]
Beijos
novembro 27th, 2009 at 16:35
Oi Clau, tdo bem??
Eu acho bem gostosinho esses hidratantes da Jj, adoro, principlamente aquele p. noite roxinho, hummm, ótimo, esse eu naum conheço!
Deixa eu te perguntar, agora q seu Url mudou, não aparece mais suas atualizações no blog p. eu ver? como faço? num tem p. seguir? to perdida rss, tem aqula ferramenta p. enviar suas atualizações p. meu email? beijinhuss
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 20:00
Amanda Rachid-> Esse é bom, mas nunca acho pra vender. Então, na maioria tem atualizado!! Seguir não tem mais porque aquilo é do blogger, para seguir só assinando o feed lá em cima!! Isso eu não sei mas vou checar. Quanto a tradução do menu vou ver, pois é tag nova lá em cima que meu namo colocou!!!
Beijos
novembro 27th, 2009 at 19:17
Oiiii Claudinha!
nossa esse cheirinho do hidratante Softlotion da Johnson’s é muito bom!
acompanho seu blog direto! Ele é perfeito e da altas dicas!
Adoorrrooooooo! =)
Claudinha gostaria de sabe q baton rosa é esse q vc ta usando na foto do seu perfil? ele ta lindo!
beijos!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 20:03
Carol-> Também adoro usar no dia a dia!! Aii obrigadaa! Então flor, essa foto é meio antiga e eu não faço a menor ideia de que batom era…rsrs
Beijos
novembro 28th, 2009 at 13:27
Claudinha,
Eu uso, e a minha não está saindo da bolsa.
Vale pena. Ótima relação custo x benefÃcio.
Bjs e adoro as suas dicas.
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 20:05
Karene-> Super baaratinho né?! =]
Beijos
novembro 28th, 2009 at 13:37
Eu usavaa um desses, nao era de lavanda e camomila, mas era bom … depois acabei comprando outros hidratantes e esqueci desse.
Mas eu gostava muito qdo eu usava, fica um cheirinho super agradável.
Beijo
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 20:05
Fran->O cheirinho é ótimo mesmo!!!
Beijos
novembro 28th, 2009 at 15:22
Eu praticamente só uso a Lavanda da Johnson, isso já há mais de um ano. É uma delÃcia. Mas tem um perfuminho da Boticário chamado Lavanda Pop que também é muito bom e o cheirinho dura um pouco mais.
Beijos!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:26
Lana-> Ahhh eu achei meio forte, fica forte na pele ou é só mesmo na embalagem mesmo?!
Beijos
novembro 28th, 2009 at 17:08
Clau o site : ‘strawberrynet’ é bem confiável ?
beijos
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:29
Fran->Super! Já comprei lá e não tive problemas!!
Beijos
novembro 28th, 2009 at 17:59
Nunca usei esse…
Mas amo os hidratantes do Boticário e Nivea. Mas tb se cair uma gota de água, o melaço é certo…
E o de baunilha da Viscaya é maravilhoso!!!!
E os da Victoria são bons pelo aroma.. Pq hidratação falta…
Bjo
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:29
Ju-> Aii da Nivea eu já usei um mas não curti muito não!!! Adoro os da VS!!
Beijos
novembro 28th, 2009 at 19:37
Seu novo cantinho está lindo!
Já usei uns dois dessa linha Soft lotion, são muito bons mesmo! Esse de lavanda é cheiroso demais = )
= *
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:29
Priscila Lins->Aaaaaai obrigadaa flor!!
Beijos
novembro 29th, 2009 at 12:28
ahh adoro esse hidratante, eu uso geralmente no dia-a-dia pois tenho uma pele super sensivel
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:31
Emanuella Maria-> Uso “pra bater” rs
Beijos
novembro 29th, 2009 at 12:41
Mas que coisa estranha.. Dps que vc veio p/ cá quase não atualiza.
Acho que prefiro a versão velha heim =p
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:31
Bruna-> Atualizo sim querida, mas estava em outros projetos em sp!
Beijos
novembro 29th, 2009 at 19:08
Eu uso a colonia Johnson verdinha e é otima. adoooooro!! da uma sensação super fresquinha e aquele cheirinho de bebê é irresistivel. Meu namorado ama!:)aprovadÃssima!E qt a hidratante uso o roxinho da mesma linha com aroma relax. oteeeeemo!
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:35
Ana Maria Medeiros->Eu achei meio forte na embalagem, fica na pele também!?
Beijos
novembro 29th, 2009 at 22:24
Claudinha, eu uso a lavanda desde pequenininha!
Tipo, to com 25 anos e não abandonei meu cheirinho de lavanda Johnson´s hahahahaha!!!
=)
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 19:36
Manu Alves->Aaaaai que tuuudo!!! rs
Beijos
novembro 30th, 2009 at 20:49
Então flor, a pele fica hidratada quando passo no corpo molhado, sim! Eu pelo menos não tenho do que reclamar, mas creio que quem tem a pele muito seca pode ser que não de um resultado bom, cada um se adapta de um jeito, mas não custar tentar né? o da Avon é daquela linha Natural’s, eu acho eles ótimos!!!
Bjosss
Claudinha Stoco
Reply:
novembro 30th, 2009 at 21:15
Raque-> Ahhh eu tÔ curtindo a linha spa deles! Quero testar tudo!! rsrs
Beijos
dezembro 2nd, 2009 at 0:18
Comprei hoje um desse…amei o cheirinho!
Ótimas dicas aqui no blog..parabéns!
beijos
Claudinha Stoco
Reply:
dezembro 2nd, 2009 at 0:23
Babi->Gostoso né?! Obrigada!! =]
Beijos